Publicidade

Quem é que não gosta de assistir TV aberta? Até porque foi a primeira relação que muitos de nós tivemos com o entretenimento televisivo.

Além do mais, com a TV aberta, não há mais necessidade de se limitar a assistir suas programações favoritas somente por meio de uma televisão.

canais de TV que oferecem seus conteúdos em tempo real, para que a audiência tenha como acompanhar através de seus aparelhos smartphones, tablets, entre outros.

Publicidade

O que torna os conteúdos ainda mais fáceis de acessar até mesmo pela questão de tempo, por exemplo, para quem não tem tempo de assistir em casa no horário que se passa…

pode ver enquanto está no ônibus, entre outras atividades que você pode estar fazendo enquanto assiste e não tem como ser em uma televisão.

Ademais, é importante saber que isso tudo ocorre de um modo muito simples, sendo preciso somente possuir um aparelho celular, conexão à internet e a plataforma.

Portanto, confira a seguir, 4 opções de plataformas em que você poderá assistir pelo celular, suas programações que você não quer de forma alguma, perder.

Publicidade

Dessa maneira, poderá assistir de qualquer lugar onde estiver!

1- Globo Play

O Globo Play é oferecido tanto para a loja de apps App Store como a Play Store. Além do mais, possui uma enorme quantidade de filmes, séries e os conteúdos de TV aberta.

Sendo assim, uma opção ideal de TV aberta, e por meio do app, os usuários poderão acompanhar a programação em tempo real da emissora.

E da mesma forma como canais filiais como o Canal Futura.

É válido lembrar também que o Globo Play também tem programas fechados que são oferecidos somente para os assinantes. 

Publicidade

No entanto, até mesmo quem não faz a assinatura, assiste a diversos conteúdos.

2- BandPlay

O app do canal Band tem toda a sua programação e possibilita que você veja os conteúdos em tempo real e on demand pelo seu Celular.

Para começar o uso do seu aplicativo, é preciso fazer o cadastro na plataforma, após isso, você vai poder ver os programas de televisão, assim como da rádio.

Na página de início, você poderá ver as categorias dos conteúdos mostrados, que têm divisão em várias seções como jornalismo, entretenimento além de esporte, entre outros.

Além de tudo, você poderá também instalar para iOS ou Android.

3- Rede Record

Outro aplicativo que é de graça e também de uma emissora é o da Rede Record.

É oferecido para os dispositivos das lojas Play Store e App Store, da mesma forma como os demais apps apresentados aqui.

Por meio do aplicativo, você poderia ver as programações ao vivo, acompanhar também os comentários no Twitter e os vídeos que estão em alta.

Além disso, você consegue ver a grade de programação da emissora Rede Record.

Aplicativos para assistir TV

4- SBT Vídeos

O aplicativo da emissora SBT também é de graça e disponível para os sistemas iOS e Android que possibilitam acesso aos conteúdos da emissora.

Por meio do app, você pode visualizar os conteúdos em tempo real do canal, da mesma forma que séries, novelas e realities originais.

Na página de início, você poderá visualizar os conteúdos indicados, os programas mais acompanhados, novelas e documentários.