Publicidade

Você é uma pessoa que tem dúvida sobre quem você foi na vida passada? Podemos te ajudar. Hoje em dia existem meio mais fáceis de você descobrir sobre a sua vida passada.

Veja agora algumas informações que separamos para você e descubra qual aplicativo você pode usar também. Confira e saiba da sua vida passada!

Veja também:

Descubra sua origem, encontre seus antepassados…

O que são Vidas Passadas?

Vidas Passadas são as experiências que você teve no passado e que se refletem até os dias atuais. Tudo por conta de decisão tomadas por nós.

Publicidade

Essas escolhas são as responsáveis por sermos homens ou mulheres, termos nascidos nessa família, por sermos dessa ou de outra cultura, com personalidade mais agressiva ou passiva, etc.

Quem fui no passado?

Muitas pessoas se perguntam se é possível descobrir quem foram no passado. Muitas mulheres querem saber se foram rainhas, homens se foram reis, etc.

O que a maioria se encaixa é como plebeus, escravos, esposas submissas, maridos algozes, ou seja, pessoas comuns que tiveram vidas simples, mas que não conseguiram chegar ao final dessa existência com o dever cumprido: serem melhores.

Continue lendo…

Publicidade

Os sinais de lembranças do passado

Saiba da sua vida passada
Saiba da sua vida passada

Muitas vezes estamos vivendo mais o nosso passado do que o nosso presente. Assim, devemos entender que não somos e sim estamos nesse corpo, nessa condição de um ser espiritual vivendo uma experiência física.

Mas poucas pessoas percebem é que existem sinais ao nosso redor que provam a existência de vidas passadas e sequer percebemos. Confira alguns dos sinais de que estamos sintonizados no que já vivemos e que se mostram no aqui e agora:

  1. Gostar de filmes de uma época;
  2. Se identificar com um local que esteja visitando que nunca viu antes;
  3. Conhecer uma pessoa hoje e não gostar dela logo de cara;
  4. Pavor desproporcional: ter medo de coisas, pessoas, lugares, animais…
  5. Sonhos recorrentes que passam a mesma mensagem.

Os acordos Espirituais

Mas o resultado de tudo que já vivemos em vidas passadas é percebido em nossa vida hoje. Há uma balança que precisa a todo instante equilibrada.

Assim se em uma vida nos suicidamos, nessa precisamos aprender a valorizá-la. Porque pense você, se enquanto alma, a sua essência planejando a próxima existência junto aos Amparadores para que você consiga aprender essa lição.

Tudo é feito pensando nisso. Esse é o sentido de tudo, essa é a sua missão de vida: cumprir os seus acordos firmados para essa existência.

Publicidade

Past Life Analyzer

Nós queremos que você conheça o Past Life Analyzer é um aplicativo para analisar como foi a sua vida passada.

Após autorizar a integração do aplicativo com o seu perfil no Facebook, já é possível ver informações sobre a vida que você teve séculos atrás.

Algumas informação geram automaticamente. Mas ao usar esse aplicativo ele te mostra o seu gênero sexual, a data de nascimento, ano e causa da morte, a profissão exercida por você.

Assim além de revelar um pouco sobre a sua personalidade, com classificações como trabalhador, leal, entre outras qualidades.

Para finalizar fique ciente que o Past Life Analyzer é apenas uma brincadeira e não tem qualquer fundamento científico.

Assim como a maioria dos aplicativos voltados para redes sociais, ele serve para você se divertir com os seus amigos do Facebook. Baixe o aplicativo em seu celular, clicando no link…