Publicidade

Com a pandemia do coronavírus afetando o dia a dia de muitos brasileiros, em que algumas empresas tiveram que adaptar a forma de trabalho para tomar as medidas necessárias para prevenção da doença.

Celebridades estão frequentemente em suas redes sociais dando um apoio para aqueles que estão passando por altos e baixos durante esse período.

Confira agora algumas dicas e recados dos famosos para ajudar seus fãs, nesse momento de isolamento social.

Publicidade

Dicas dos famosos aos fãs durante a quarentena

Cauã Reymond

O ator conhecido por interpretar Jorginho na novela Avenida Brasil (2012), deu um recado aos seus fãs em seu perfil do Instagram para cuidarem da saúde e terem pensamento positivo.

Juliana Paes

Publicidade

A atriz que interpreta Carol Castilho na novela Totalmente Demais (2015), que atualmente está sendo exibida no horário da 19h na Rede Globo. Criou um vídeo com sua família para mostrar aos fãs a importância de ficar em casa e se cuidar durante esse momento.

https://www.instagram.com/p/B9zluZmlbhu/?utm_source=ig_embed

Sabrina Sato

A apresentadora do Programa da Sabrina (2014-2019), deu um recado aos seus fãs ressaltando a importância de respeitar o isolamento social e ter empatia com o próximo, mesmo que você não seja do grupo de risco.

Ela ainda deu dicas sobre como lavar as mãos e usar álcool em gel em objetos pessoais para evita a contaminação. Além de lembrar que é importante evitar aglomerações. No vídeo divulgado em suas redes sociais ela ensina sua filha Zoe a passar álcool em gel.

Publicidade

Ivete Sangalo

A cantora além de criar diversos vídeos durante a quarentena para animar seus fãs, aconselhou seus seguidores a inventarem coisas diferentes para fazer durante a quarentena, até mesmo uma máscara e cuidar da beleza, menos sair de casa.

Recentemente, ela faz uma live chamada Ivete em Casa, que foi exibida no canal Multishow e no Globo Play, aplicativo de streaming de vídeo

Celebridades que já contraíram a doença

Alguns famosos já foram diagnosticados com a Covid-19, mas estão bem, tomando as medidas recomendadas e respeitando o isolamento social, como Tom Hanks e Idris Elba.

Tom Hanks

O ator de O Código Da Vinci (2006) e sua esposa foram diagnosticados em abril de 2020, mas hoje já estão se recuperando e em isolamento em uma casa na Austrália. Em suas redes sociais, ele sempre agradece o carinho dos fãs e dá conselhos para cuidarem da saúde nesse momento.

Idris Elba

O ator da série Luther (2010-2019) e Velozes e Furiosos (2019), foi recentemente diagnosticado com o vírus, mas já está fazendo isolamento social e mandou um recado aos fãs no Twitter.

“Esta manhã fui diagnosticado com Covid-19. Estou me sentindo bem e não tive sintomas, mas estou em isolamento desde que descobri minha exposição ao vírus. Mantenha as pessoas em casa e seja pragmático.”