Publicidade

Nós sabemos muito pouco, ou até mesmo quase nada sobre o que acontece após a morte. A ciência, religião e espiritualidade parecem sempre divergir sobre esse tema.

Relatos de crianças que lembram com clareza sobre vidas anteriores viralizaram na internet ao longo dos anos.

Por isso queremos que você veja quem você foi na vida passada, usando aplicativo.

Publicidade

Para quem acredita no tema e em vidas passadas, vamos tirar as suas dúvidas, sobre quais sinais trazemos de nossas vidas passadas. Confira!

Sinais de Vidas Passadas

Algumas dicas para saber se essa é sua primeira vez nesse plano ou se já passou por reencarnações neste planeta. Repare se você tem algumas marcas de nascença e sonhos.

Uma pessoa que relata que sempre teve o mesmo sonho vívido. De que morria com um tiro na cabeça e no meio do peito. E ia além: entre os seios ela tem um sinal de nascença vermelho.

A resposta para isso é que é um sinal de vida passada. Podemos destacar que ainda que nascemos com até cinco sinais físicos relacionados com a encarnação anterior.

Publicidade

Fique ciente que podem vir, por exemplo, como manchas na pele, feridas e cicatrizes.

Veja quem você foi na vida passada

Continue lendo…

Já ouviu falar de Déjà vu?

Então a sensação de já ter visto ou vivido algo. Por uma visão espiritual, esse fenômeno nos remete a fatos vividos em vidas pretéritas.

Isso porque algumas lembranças ficam guardados no perispírito, aglomerado de energias e acabam aflorando em certas situações.

Medos

Se caso você tem muito receio de nadar ou de morrer afogado, sem nunca ter passado por essa situação. Ou tremer de pavor quando vê fogo ou está em um local alto.

Publicidade

Esses medos sem explicação lógica podem estar relacionados com sua vida anterior.

Pois isso acaba sendo despertado de alguma vivencia que ficou marcada na memória da alma e retornou na vida atual.

Proteção na hora de dormir

Se você deseja evitar que espíritos apegados ao plano terreno te atormentem, principalmente aqueles relacionados com você e sua família.

Que estão nesta vida ou anteriores influenciem no seu descanso. Recomendamos que você tenha cuidado com o nível vibratório.

É importante evitar criticar outras pessoas ou ter pensamentos negativos ajuda a manter a vibração alta. Onde acaba impedindo esse tipo de “drenagem” de energia.

Outra dica é deixar os filmes de terror para outro horário, que não seja o noturno.

Conheço o app Past Life Analyzer

Past Life Analyzer é um aplicativo para analisar como foi a sua vida passada. Após autorizar a integração do aplicativo com o seu perfil no Facebook, já é possível ver informações sobre a vida que você teve séculos atrás.

As informações são geradas automaticamente, portanto, não há como alterar ou interferir no resultado gerado.

O aplicativo mostra o seu gênero sexual, a data de nascimento, ano e causa da morte, a profissão exercida por você, além de revelar um pouco sobre a sua personalidade, com classificações como trabalhador, leal, entre outras qualidades.

Ao final da brincadeira, você pode indicar o app e também compartilhar as descobertas com os contatos da rede social.

As ações devem ser feitas através de dois botões: Post on Wall Now, em que você clica para publicar as informações no mural, e Invite Friends, que convida os amigos.

Past Life Analyzer é apenas uma brincadeira e não tem qualquer fundamento científico. Como a maioria dos aplicativos voltados para redes sociais, ele serve para você se divertir com os seus amigos do Facebook.

Instale ele agora mesmo e se divirta com a experiência de descobrir que você foi na vida passada.