Publicidade

Como você ja deve ter visto esta rolando uma minissérie sobre uma das maiores tragédias desde 2013. Foi criada essa minissérie com o nome de Todo Dia a Mesma Noite, que conta todos os acontecimentos sobre a tragédia da Boate Kiss.

Veja agora mais sobre onde e como assistir, para você ficar por dentro de todos os detalhes. Confira agora!

Minissérie Todo Dia a Mesma Noite

Uma minissérie de ficção chamada Todo o Dia a Mesma Noite, que retrata a tragédia da Boate Kiss, estreou na Netflix no dia 25 de janeiro desse ano e está em primeiro lugar na plataforma.

Publicidade

Toda produção foi feita por brasileiros que acabam contanto toda a história e o porque da fatalidade, onde acaba envolvendo o incêndio. Esse incêndio que em janeiro de 2013 vitimou 242 jovens da cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O lançamento e tudo que rola na minissérie está repercutindo demais nas redes socais.

Todo Dia a Mesma Noite
Todo Dia a Mesma Noite

No quando onde os espectadores relataram estar impactados com a reconstituição de cenas do acidente e da busca de familiares das vítimas por justiça.

Ela conta com cinco episódios de duração média de 43 minutos cada, Todo Dia a Mesma Noite está disponível somente para assinantes da Netflix, não tem degustação de episódios gratuitos paraquem não tem Netflix. Se caso você fico curioso e quer assistir mais sobre ela, confira mais informações a seguir.

A produção é de Julia Rezende, na direção geral, Carol Minêm, na direção, Gustavo Lipsztein, no roteiro, e da jornalista Daniela Arbex, na consultoria técnica.

Publicidade

continue lendo…

O enredo de Todo Dia a Mesma Noite

Hoje trouxemos aqui para você o enredo dessa minissérie. Tudo pensado para que reconstituíssem a noite do dia 27 de janeiro de 2013.

Nesse dia a banda Gurizada Fandangueira realizava um show na Boate Kiss, uma das principais casas de show no município de Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul. Então durante a apresentação, o grupo musical utilizou efeitos pirotécnicos que incendiaram o revestimento do teto coberto com espuma de isolamento acústico.

Mas a fumaça das chamas liberou cianeto, um gás tóxico que pode ser letal se inalado em grande quantidade onde ocorreu a morte de 242 pessoas (235 durante o acidente) e deixou 636 feridos.

Veja sobre…

Publicidade

Durante toda a tragédia e depois dela, os familiares e amigos dos jovens presentes na festa buscavam informações, sobre o que estava acontecendo e sua real história.

Queriam saber o porque da demora sobre o que aconteceu e informações dos mortos e feridos. Todo o luto da cidade transforma-se em luta por justiça. Na minissérie são mostrados nos cinco episódios a investigação da polícia para encontrar os suspeitos do caso.

Apresentam também as dores pessoais de cada um dos parentes das vítimas, a recuperação dos sobreviventes e o julgamento dos envolvidos no incêndio.

Todos buscam por justiça e pela real história do que causou a morte de tantas pessoas. E desejam que os culpados paguem por todas as irregularidades e por tudo que causaram a tantas pessoas que estavam ali presentes.

Muitas pessoas até hoje não acreditam nessa tragédia que mexeu com a cabeça de muita gente, inclusive com os parentes dos universitários que estavam presentes na boate.