Publicidade

Esse final de ano, o jogador Neymar esta de visual novo para a Copa. Sabemos que ele já teve vários penteados do Neymar, que foram muito conhecido pelos seus fãs e pessoas que o acompanha.

Relembre os penteados de Neymar e veja seu novo visual para a copa.

Vários penteados do Neymar
Vários penteados do Neymar

O menino Ney, é um homem muito disputado pelas mulheres e também vem evoluindo na sua beleza cada vez mais. Inclusive ele veio com um novo visual para jogar na Copa do Mundo, esse novo visual conta com um cabelo bem cortado e platinado.

Publicidade

Veja agora os penteados que ele já teve e no fim veja seu novo visual.

Neymar na Copa

Neymar, que na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022 no Catar deixou o campo chorando após sofrer uma lesão no tornozelo. Mas estará de volta aos gramados nesta segunda-feira (5) no jogo contra Coreia do Sul. Que acontecerá às 16h (horário de Brasília) pelas oitavas de final.

Horas antes do jogo de “mata-mata”, o jogador resolveu mudar o visual, como sempre faz. “O brabo de visual novo para o retorno, vai com tudo irmão Neymar Jr., que Deus abençoe você e a nossa seleção”, escreveu Nariko, que é o barbeiro de Neymar.

Simular corte de cabelo – APP

Publicidade

‘Pós-Copa, ele tem que se cuidar bastante’, diz sensitiva sobre Neymar

Veja o penteados que Neymar já teve

Cabelo raspado

Esse penteado foi em sua primeira aparição quando o Neymar jogava no Santos, faltava cabelo para ele que então optava por raspar suas madeixas.

Moicano com tranças

Com seus 18 anos, Neymar foi dispensado pelo exército e, na visita à Junta Militar de Santos, apareceu com um moicano com tranças. Um penteado meio diferente, mas com ele fez sucesso.

Moicano liso

O craque Neymar, acabou ficando muito tempo com os cabelos raspados do lado e com um estilo meio que parecido com o moicano. Porém mais baixo e no topo da sua cabeça, conhecido como moicano liso.

Descolorido

No meio desses penteados ele sempre teve penteados descoloridos, como já descoloria antes de virar moda, fez sucesso entre os garotos. Um deles foi esse que fez muito sucesso.

Publicidade

Cabelo mais normal

Quando estava nos seus primeiros meses no Barcelona, o Neymar foi aconselhado a não inventar em mexer muito no seus cortes de cabelo.

Então o jogador ficou com seu cabelo mais normal possível, deixando ele crescer, sem mexer muito.

Careca

É dos carecas que elas gostam mais? Então o Neymar entregou o que elas querem. No ano de 2015, craque quando jogava no Barcelona, resolveu aderir a cabeça totalmente raspada.

Franja

Mas quando chegou no ano de 2017, o Neymar apareceu nas presenças Vips, com uma franja, muito diferente, mas nele acabou ficando atraente.

Mechas

Contratado junto ao Barcelona, Neymar se apresentou com mechas loiras no Paris Saint-Germain. Conquistando um novo visual.

Dreads

Quando chegou no ano de 2018, o Neymar começou a mudar novamente de visual e aderiu os dreads. Veja agora.

Platinado

E chegamos no novo visual de 2022, o Neymar esta com seu cabelo platinado, tudo feito para ele jogar na Copa do Mundo.