Publicidade

Na segunda-feira (21) foi revelado uma advertência de Patrícia Poeta, atual apresentadora de televisão, ela teria recebido uma advertência dos diretores da Rede Globo.

Porém rola especulações de muitos lados do que realmente aconteceu.

O jornalista Alessandro Lo-Bianco, a artista estaria novamente envolvida em alguns conflitos internos com a emissora.

Publicidade

Dizem que a suposta nova bronca que Patrícia Poeta teria levado, seria por suas faltas em algumas reuniões de pautas do programa “Encontro”.

O problema fica ainda maior, por não ter nenhuma satisfação a respeito da sua ausência. Simplesmente ela não compareceu, então os superiores da artista precisaram intervir e chamar a atenção dela para esta situação.

Pois querendo ou não, foi uma irresponsabilidade da apresentadora Patrícia Poeta.

O jornalista ainda explicou que essas faltas de Patrícia Poeta seriam porque atualmente ela conseguiu se estabilizar no programa matinal, superando até mesmo índices de audiência da própria Fátima Bernardes, antiga apresentadora da atração.

Publicidade

Aparentemente a artista está em uma posição confortável e se viu no direito de perder algumas reuniões. O famoso ditado ” A fama subiu para a cabeça”.

Porém com essa decisão da apresentadora fez com que novamente ela fosse chamada para conversar com os superiores do canal. Independente dos seus novos resultados, ela teria que comparecer da mesma forma nas reuniões das pautas do programa.

Advertência de Patrícia Poeta
Advertência de Patrícia Poeta

Os executivos da Rede Globo alertaram Patrícia que essas faltas poderiam prejudicar algumas decisões importantes do programa. Se a apresentadora for advertida por uma terceira vez, medidas mais duras poderão ser tomadas contra ela.

Após ‘abandonar’ o Encontro, rola advertência de Patrícia Poeta e acende sinal vermelho da Globo

A batata de Patrícia Poeta está assando na Globo. A apresentadora do “Encontro” recebeu uma advertência da emissora após faltar diversas vezes as reuniões de pauta. Patrícia, sempre criticada pelos telespectadores, agora também não está sendo bem vista pela própria direção do canal.

Com apenas 5 meses de programa “Encontro”, a Patrícia Poeta conseguiu estabilização nos números de audiência, e até obteve em algumas ocasiões, melhor resultado que Fátima Bernardes. A Patrícia já havia até mesmo tomado uma decisão inesperada por todos os executivos da Globo e outras pessoas ao redor.

Publicidade

Patrícia chegou a colocar alguém em seu lugar nas reuniões de pauta, mais foi proibida pela Globo. A direção acredita que sua ausência nessas reuniões impacta diretamente o andamento do programa, pois como ela é a apresentadora, ela tem que estar por dentro de todos os assuntos do programa e principalmente das pautas que serão levantas dentro do “Encontro”.

Veja também:

Assistir TV grátis no celular

Assessoria de Patrícia Poeta desmente boatos sobre suposta ausência em reuniões na Globo

A Advertência de Patrícia Poeta vem envolvendo muito boatos. Sobre a conduta da apresentadora nos bastidores do Encontro, programa que ela apresenta com Manoel Soares nas manhãs da Globo. No entanto, o nome da jornalista voltou a aparecer na mídia como uma possível dor de cabeça para a emissora carioca.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, Poeta teria faltado a cinco reuniões de pauta do Encontro, o que teria levado a uma advertência formal da Globo, que também teriam relação com o modo que ela conduz a atração.

“A Patrícia Poeta voltou a dar problema nos bastidores da Globo. Não pode mais faltar. Essa foi a segunda advertência formal, a gente sabe que depois da terceira a coisa fica pior. Ela tomou uma chamada porque ela voltou a relaxar em relação à condução da equipe no programa. Porque ela havia chamado uma responsabilidade para ela, que ela queria definir pauta, que ela queria participar mais do roteiro do programa, mas ela largou isso de mão”. Assim repercutiu o colunista da Rede TV.

Lo-Bianco prosseguiu: “Então ela tomou duas queixas, a primeira pelas faltas, a segunda pela condução da equipe que ficou frouxa nas últimas semanas. Ela não gostou, o clima ficou um pouco pesado e a situação dela foi parar no executivo”.

A assessoria da jornalista, no entanto, assegurou que a profissional “nunca faltou a uma reunião sequer”. Eles desmentiram e falaram que “Patrícia conhecida, por quem trabalha com ela, como uma das figuras mais presentes em tudo que se refere ao programa”.