Publicidade

Sabemos que hoje em dia o uso da tecnologia é muito importante e ajuda demais todos no dia a dia, nem sempre é possível estar com seu pacote de dados móveis em dia e para isso é preciso procurar wi-fi nas redondezas de onde você estiver.

Atualmente é possível conseguir acesso a internet gratuitamente através de redes Wi-Fi, mas você não precisa de autorização ou a senha de ninguém, do estabelecimento ou local onde estiver. Sendo assim, vamos te mostrar quais os aplicativos que vão te ajudar com isso.

WiFi Map

O primeiro aplicativo chamado WiFi Map, é um dos aplicativos que você irá conseguir Wi-Fi grátis disponibilizando as senhas de acesso, informando dicas e lugares com internet à disposição. Então o aplicativo ainda te oferece várias formas como busca inteligente, dados de acesso, navegação pelo mapa e conexão wi-fi que estiverem mais próximos de você e assim poder acessar suas redes socais em geral. Ele ainda permite o comportamento de internet com seus amigos além de mostrar hotspots mais próximos. É um aplicativo bastante simplificado, gratuito e ainda está disponível para todos os sistemas como iOS e Android.

Publicidade

Free Zone

Esse segundo aplicativo se chama Free Zone, ele te ajuda a ter acesso aos wi-fi grátis e ainda permite que o usuário utilize não só seu computador mas também seu notebook. Ainda possui funcionalidades como listar locais com redes públicas de mais sinal e se conectar automaticamente, sem que você precise dar algum comando. Sendo um aplicativo fácil e prático funcionando inclusive em segundo plano. O Free Zone está disponível atualmente para Android e possui um site que permite entrar pelo computador ou celular, com ele você se conecta em qualquer um das redes WiFi grátis. Disponível para Android.

Wifi Finder

O terceiro aplicativo chamado Wifi Finder é um dos aplicativos que te da acessos as redes Wi-Fi grátis, que é muito rápido e fácil de ser utilizado. Sendo assim, você consegue descobrir a senha dos Wi-Fi de redes por todo o mundo, sendo inclusive possível sua utilização offline e ainda podendo verificar a velocidade. Esse aplicativo acaba te mostrando as senhas de redes privadas, apenas conectando o usuário de forma automática a redes públicas. Todos esse aplicativos funcionam de maneira similar, de forma colaborativa em que os usuários podem cadastrar seus códigos de acesso e o app se conecta automaticamente às redes que estiverem ao alcance. Mostrando as redes com maior e melhor velocidade, sinalizadas por indicações de cores, como vermelho, verde ou amarelo, e então você escolhe em qual você quer conectar. Disponível para iOS e Android.

WiFi Magic

E por último o aplicativo chamado WiFi Magic é um dos aplicativos que você irá conseguir WiFi grátis, que possuem funcionamento similar aos anteriores como redes colaborativas. Sendo assim, os usuários realizam marcações nos pontos de acesso e disponibilizam as senhas de redes públicas. A intenção dele não é invadir as redes privadas mas sim utilizar hotsports públicos. Não se preocupe em descobrir as senhas de WiFi pois o aplicativo mostra todas as opções já cadastradas e conecta automaticamente, assim que você encontrar um acesso liberado. Aplicativos disponível para iOS.