Publicidade

Fazer teste de gravidez virtual pode ser uma boa saída para aqueles momentos de dúvidas, pois não importa se você está planejando uma gravidez ou não…

Essa temática é e será sempre de extrema importância, na qual sempre mexe muito com todas as pessoas de forma geral, não é mesmo?

Pois afinal, sabemos que existe uma grande responsabilidade em gerar e criar uma criança, inclusive, ainda tem aquelas pessoas que gostam de sempre ressaltar:

Publicidade

“Os filhos são para sempre”, por isso é interessante que haja uma organização antes de do bebê nascer, concorda?

E claro, não estamos falando de grandes elaborações, mas pelo menos de uma organização mínima, como:

Exames e consultas pré-natal, a ingestão de vitaminas importantes no início da gestação e até mesmo os cursos de gravidez para os papais. 

Por esse motivo é de extrema importância que a gente possa descobrir a gestação o quanto antes, até mesmo para evitar os hábitos adultos que podem fazer mal. 

Publicidade

Como consumir álcool, realizar atividade física de alto impacto e outras situações. 

Deseja saber mais sobre esse assunto e como fazer o teste de gravidez virtual? É só continuar a leitura até o final para ficar por dentro de tudo! 

Conheça esses aplicativos para fazer teste de gravidez virtual:

1. Teste de gravidez online 12+

O aplicativo Teste de gravidez online 12+ serve exatamente para ajudar as pessoas que estão com dúvidas a descobrirem se estão grávidas ou não. 

Isso porque o teste realiza uma série de perguntas com o objetivo de identificar os diversos sintomas que uma gravidez pode trazer. 

Porém, além das perguntas para poder entender melhor o contexto, o aplicativo também te ajuda a contar o tempo da gravidez, caso o resultado seja positivo. 

Publicidade

2. Teste de Gravidez – Sintomas 4+

Está procurando um aplicativo que possa te ajudar a identificar todos os sintomas da gravidez de forma prática e simplificada? 

Então, esse pode ser o aplicativo ideal para você! 

Isso porque o aplicativo te ajuda a encontrar o percentual aproximado que funciona exatamente para entender se você está grávida ou não.

Para isso, o aplicativo faz cerca de 15 perguntas sobre você em torno dos sintomas da grávidez. 

Vale destacar que para os aplicativos apresentaram os resultados mais próximos o possível, é necessário responder a todas as perguntas com exatidão.

Neste momento não vale ter preguiça, pois isso pode adulterar o resultado do seu exame online. 

Dica bônus: saiba quais são os primeiros sintomas de gravidez

O primeiro sinal que acende o alerta nas pessoas é o atraso na menstruação, onde normalmente é mais notado pelas mulheres, porém, existem outros sintomas que também podem ajudar a identificar os sintomas, como:

  • Corrimento vaginal rosado;
  • Cólica e/ ou inchaço abdominal;
  • Aumento da vontade para urinar;
  • Enjoos;
  • Tonturas;
  • Cansaço fácil;
  • Mamas mais sensíveis.

Porém, precisamos lembrar que nenhum tipo de teste de gravidez online, caseiro ou de farmácia substitui o exame de sangue analisado por um profissional da saúde. 

E aí, conta para a gente, você já usou algum aplicativo para identificar a gravidez? 

Aproveita e compartilha com seus amigos que também gostam de ficar por dentro de tudo!