Publicidade

Está pensando em trocar a cor do cabelo? Veja como fazer isso pelo celular!

Se você gosta de inovar a aparência mudando a cor do cabelo, até mesmo com novos penteados, se também gostar, é provável que já pode ter achado dúvidas, certo?

Pois, trocar a cor do cabelo é algo que não é tão simples, já que surge incerteza de qual cor escolher, porque existem muitas cores e você ter dificuldade de ver qual fica melhor.

Publicidade

No entanto, isso não é um problema, pois há aplicativos que facilitam isso para quem deseja trocar a cor do cabelo, de forma virtual, em que mostra diferentes tons de cabelo.

Dessa forma, você vai ver e conhecer 5 aplicativos para trocar a cor do cabelo pelo celular, alguns desses possuem uma boa variedade de opções para editar simples. Veja!

Saiba como trocar a cor do cabelo pelo celular em instantes:


Você também pode gostar desses artigos:


1- Hair Color Genius

O app Hair Color Genius possibilita que você responda alguns questionamentos e em seguida seleciona as colorações de cabelo que combinam com você. 

Publicidade

Em primeiro lugar, é necessário que você já deixe claro qual é a cor natural do seu cabelo, e também quais são as cores que você mais aprecia.

Após isso, o aplicativo já é capaz de identificar quais são os tons que se encaixam melhor com o seu estilo

O Hair Color Genius é uma plataforma da L’Oréal Paris e está disponível para a Play Store.

Para usar o aplicativo, só é necessário instalá-lo em seu aparelho móvel, e depois mandar as fotos, responder as perguntas que são feitas a respeito do seu cabelo e cores, feito!

2- YouCam Makeup

O app YouCam Makeup possibilita que os usuários a trocar a cor do cabelo utilizando apenas alguns meios de realidade maior.

Publicidade

Além do mais, você consegue até mesmo alterar o penteado nas suas edições e adicionar maquiagens, muito interessante para quem gosta de se embelezar dessa forma também.

Para usar YouCam Makeup, é preciso somente baixá-lo na sua loja de aplicativos, iOS ou Android.

Depois disso, é só realizar um upload das suas fotos que desejar fazer edição e iniciá-las, seguidamente, basta apenas enviar para as suas redes sociais ou salvar no celular.

3- Hair Color

O app Hair Color  possibilita que os seus usuários façam testes de cores mais naturais e também realizem mesclas com outras tonalidades.

Além disso, você consegue também acrescentar cabelos coloridos nas edições, dessa maneira, aumentar o brilho e o tom.

O Hair Color está disponível para Android e iOS, para usar é preciso mandar as fotos para que elas sejam editadas pelo app, em seguida, optar pelas cores que mais agradam você.

Seguidamente, basta salvar no armazenamento do seu celular.

4- Hair Color Studio

O app Hair Color Studio tem fama de ser simples em sua função, ou seja, simples de usar!

Além disso, o aplicativo é gratuito, e possui mais de 20 tipos de cabelos e cores, e para que seja possível editar, é preciso apenas mandar a foto para o app e iniciar as edições.

Para usar o Hair Color Studio, é preciso apenas instalá-lo em seu celular, que está disponível para Android e iOS.

Após isso, fazer um upload da foto e iniciar as edições que você deseja e se quiser mudar tudo de novo, é preciso apenas voltar no menu do aplicativo.

5- Fabby Look – Hair Color Editor

O app Fabby Look – Hair Color Editor é completamente de graça e possibilita que os seus usuários realizem upload de uma foto que mostre visivelmente o rosto e cabelo.

Desse modo, você consegue testar diferentes tonalidades de cores de cabelos, mais naturais ou mais coloridas, seja qual for a que você esteja buscando.

O Fabby Look – Hair Color Editor está disponível para Android e iOS.

Essas foram as nossas indicações de aplicativos que possibilitam trocar a cor do cabelo de forma inteiramente online, em apenas alguns instantes.

Aproveita e compartilha essa matéria com aquela sua amiga que também ama novidades.