Publicidade

A TV aberta pelo celular agora é a mais nova tendência que tem para o momento!

Ninguém mais tem a necessidade de ter que ficar em frente a uma TV para ser capaz de ver as programações que se passam nela.

Isso mesmo, você pode ver os seus conteúdos favoritos quando e onde quiser por meio da TV aberta em seu celular.

Publicidade

O que vai facilitar até mesmo para quem não tem muito tempo de assistir em TV e assistir no celular entre uma ou outra atividade do dia a dia.

Além do mais, vale lembrar que para que isso aconteça é um jeito bem simples, basta ter um aplicativo no seu aparelho celular.

Até porque, canais abertos oferecem o acesso à grade de graça para quem queira assistir as programações.

Então no momento que você já estiver com um app instalado em seu celular, você consegue assistir o que quiser dos conteúdos da TV aberta em seu aparelho celular.

Publicidade

Por isso, não perca por esperar, e já veja por qual ou quais aplicativos você se interessa mais para acompanhar as programações.

Sendo assim, veja a seguir, alternativas de aplicativo que possibilita que você assista, pelo seu dispositivo, suas programações prediletas em qualquer momento e lugar 

que estiver.

Aplicativos para assistir TV aberta de onde estiver:

1- Band

Esse é o aplicativo da emissora Band, como o próprio nome já deixa claro.

Além de oferecer mais de 20 horas diariamente de transmissão em tempo real, app da Band é completo. 

Publicidade

Através do aplicativo, você consegue acessar, ver e rever vídeos até mesmo que já saíram do próprio canal.

Além disso, você terá a opção de possuir conteúdos prediletos do que você mais aprecia e mais acompanha para ter acesso de forma mais simples.

A plataforma é gratuita e pode ser baixada nos sistemas Android e iOS.

O aplicativo tem um destaque, que é uma segunda tela. Nesse local, você pode participar de enquetes e comentar sobre o que está rolando na telinha da Band.

2- Rede Record

Esse é a plataforma oferecida pelo canal da Rede Record, que é encontrado nos sistemas Android e iOS de graça, também funciona para acompanhar TV aberta pelo smartphone.

É a segunda maior emissora do país, ficando atrás somente da Rede Globo, na questão da quantidade de telespectadores.

O app para TV, o usuário pode acompanhar os conteúdos ao vivo, vídeos populares, observar comentários no Twitter, além de ver a grade de conteúdos do canal.

Outra opção da emissora é o aplicativo Play Plus, que tem mais ainda a oferecer, como canal ESPN, bem como outros conteúdos exclusivos de influenciadores digitais.

Um diferencial é que você consegue assistir as transmissões ao vivo, além também de acessar a biblioteca de programas da Rede Record.

TV aberta pelo celular de graça.

3- SBT

Na sequência de aplicativos para assistir os conteúdos da TV, há também o app da emissora SBT, que funciona basicamente da mesma forma que os anteriores.

A plataforma tem categorias que permitem uma simplicidade maior para que o telespectador ache a sua programação preferida.

Os conteúdos disponíveis podem ser acompanhados ao vivo, além de você ser capaz de revê-los. 

É possível também fazer o download através das lojas dos sistemas iOS e Android