Publicidade

Você já se imaginou velho? Podendo dizer que hoje com a tecnologia ficou mais fácil de ver mais ou menos com você ficaria. Queremos que você transforme-se em velho usando app, tudo com nossas indicações. Pois trouxemos os melhores aplicativos com esse função.

A nova sensação do momento é tirar foto que envelhece o rosto. Depois que alguns aplicativos lançaram essa função veio, ganharam sucesso. Confira agora quais são esses aplicativos.

Oldify

O Oldify é também um aplicativo de envelhecimento que permite que o usuário escolha quantos anos mais velho ele quer parecer na foto, pode ser mais de 40, 60 ou 90 anos, quem escolhe a idade que deseja se ver é você.

Publicidade

Além disso, ele também pode personalizar a imagem com acessórios 3D, como diferentes estilos de cabelos, óculos, chapéus, dentre outros.

Se você usar esse aplicativo vai ver que também é possível fazer o processo de envelhecimento em vídeos. O aplicativo permite fazer imagens com várias expressões diferentes e editar o áudio para que sua voz pareça a de alguém mais velho. Aproveite e já faça o teste em seu celular iOS ou Android.

FaceApp

Agora vamos falar do aplicativo que é mais conhecido nesse ramo de mudança de visual o FaceApp. Um aplicativo que ficou conhecido no ano de 2017, e conseguiu voltar a subir nos rankings de aplicativos mais instalados depois de estrear um filtro que transforma o usuário em sua versão mais velha. Isso acaba sendo muito divertido.

Transforme-se em velho usando app
Transforme-se em velho usando app

A função do aplicativo não é nova, mas o resultado oferecido pelo aplicativo agradou muito o público. O aplicativo usa um sistema de reconhecimento facial capaz de criar uma versão fiel da pessoa quando criança, em outro gênero, ou mudando a cor do cabelo, dentre outros.

Publicidade

Na opção de idoso, o aplicativo adiciona rugas ao rosto e cabelo branco. Instale em seu Android ou no seu iOS.

continue lendo…

Envelhecimento Facial Velho

Já quando falando do aplicativo Envelhecimento Facial Velho, chegamos a conclusão que ele é um dos melhores aplicativos para se ver velho. Pois o aplicativo envelhecimento facial velho é outro aplicativo que deixa o usuário velho e que parece tentar capitalizar com o sucesso que a ferramenta fez nos últimos tempos.

Com proposta bem mais simples, ele aplica um leve filtro que simula rugas no rosto da pessoa e oferece opções de montagens para incrementar a foto manualmente. As avaliações desse aplicativo na App Store não são das melhores, mas ainda assim, os downloads foram muitos. Baixe no seu iOS.

AgingBooth

Finalizando o assunto vamos falar do AgingBooth, um aplicativo que conseguiu voltar a sua popularidade no ano de 2019, aproveitando o sucesso do FaceApp. A proposta é muito parecida, fotografar o usuário e criar, de maneira automática, um envelhecimento artificial.

Publicidade

O grande e maior diferencial do Aging Booth é a possibilidade de executar o filtro sem estar conectado com a internet. Mas, por outro lado, como o recurso não usa um processamento sofisticado em nuvem, o resultado não tem a mesma fidelidade do aplicativo FaceApp. Faça o download no Android ou iOS.