Publicidade

Essa é a proposta de alguns aplicativos e sites, brincar com essa ideia, afinal, saber se em algum dia fomos outras pessoas em uma vida passada é uma curiosidade que muitos possuem.

Antes de tudo temos que entender que quando se trata de vidas passadas, nada é uma ciência, e sim, uma busca por algo mais místico e profundo.

Vale lembrar que nada é oficial, afinal, não há como saber, porém, é algo divertido de se imaginar.

Publicidade

Independente da religiosidade, acreditar que temos uma alma e essa alma já habitou em outro corpo em outra época, é algo muito comum em diversas civilizações, em diferentes tempos em nossa sociedade.

Como a tecnologia ajuda a descobrir?

Certo, nesse momento você deve estar se perguntando, “como um app vai descobrir quem eu fui em uma vida passada?”.

Bom a resposta é mais simples do que imagina, a resposta é: ele não tem como saber, como ninguém tem como saber, o que o app faz, é mapear seus interesses, seus comportamentos, e com base neles, procurar encontrar traços de sua personalidade anterior.

Ele trabalha como uma avaliação psicológica, onde por meio de uma interpretação, pode-se entender comportamentos da pessoa.

Publicidade

Nesse caso, o app, por meio de Inteligência artificial, consegue mapear suas respostas e gerar um resultado personalizado.

Como utilizar o app e descobrir quem fui na vida passada?

Existem algumas formas, a primeira que vamos falar é do site.

O Site WeMystic possui um questionário muito completo, e muito tempo trabalhando com esse tema.

O questionário possui 11 questões, onde dependendo de como for seus resultados, um resultado será indicado.

Descubra quem você foi numa vida passada – WeMystic Brasil

Publicidade

Outra boa opção é o app Quem você era em uma vida ante – Apps no Google Play

Aqui você primeiramente precisa baixar o aplicativo para Android.

Após baixar, o app vai gerar um teste personalizado de 30 questões, após responder as 30 questões, um resultado será gerado, e nesse resultado será possível identificar qual era sua função numa possível vida passada.

O aplicativo é muito fácil de utilizar, e o resultado aparece rapidamente, caso queira é possível responder novamente e ver qual é o novo resultado.

O app “Quem você era em uma vida anterior?” ajudará a determinar a que profissão ou animal você pertenceu no passado. Talvez você fosse um marceneiro, um guerreiro, um camponês ou até mesmo um rei, rainha ou princesa? Ou talvez ele fosse um fazendeiro, cultivasse a terra? Ou você era um pássaro e gostava da liberdade de voar? faça o teste e descubra!

Lembrando que não há respostas certas ou erradas para as perguntas, responda às perguntas de acordo com a sua personalidade, sinceridade é fundamental.

Verifique seus amigos e compare os resultados.

O que são vidas passadas? como são estudadas

Com o advento da moderna parapsicologia, a crença em vidas passadas ganhou força nos últimos anos. A ideia de vidas anteriores tem sido amplamente estudada, com algumas pessoas afirmando ter lembranças de eventos históricos, culturas e línguas que não experimentaram em seu próprio tempo.

Embora a ciência ainda não tenha confirmado a existência de vidas passadas, é possível estudar as possíveis explicações para essa crença.

Por exemplo, alguns acreditam que as almas passam por várias encarnações, o que significa que o espírito de uma pessoa em vidas passadas pode ter influência em suas vidas atuais.

Além disso, eles acreditam que as lembranças de vidas passadas não são necessariamente lembranças diretas, mas sim símbolos que servem como guias para nossas jornadas espirituais.

De qualquer forma, é importante lembrar que a crença em vidas passadas deve ser abordada com respeito e curiosidade.