Publicidade

Tem curiosidade de saber como será a aparência do seu filho?

Geralmente, quando as pessoas vão ter um bebê, elas ficam tentando imaginar como vai ser a aparência do mais novo membro da família, certo?

Conforme o tempo vai passando, a curiosidade vai crescendo junto, para saber com quem o bebê vai se parecer mais, formato do rosto, cor dos olhos, entre outras coisas.

Publicidade

Mas também, há aqueles que nem pretendem ter filhos, ou apenas por curiosidade mesmo, querem imaginar como seria a aparência se tivessem um filho.

Isso não acontece somente com casais, porém com amigos, com celebridades…

Por esse motivo, hoje em dia existem 2 aplicativos que auxiliam você nessa trajetória de matar a curiosidade e descobrimento. Continue a ler para saber melhor.

Baby Maker: como vai ser o seu bebê?

O Baby Maker nada mais é que um teste online que mostra como vai ser o filho de quem tem curiosidade para saber a aparência. 

Publicidade

O site utiliza a sua foto junto com a foto da outra pessoa que vai ser o pai ou mãe do bebê para fazer a simulação. O resultado final pode ser compartilhado nas redes sociais.

A montagem é bastante indicada tanto para quem quer de fato ter um bebê, ou simplesmente quer se divertir com os seus amigos.

Abaixo, nós vamos mostrar como funciona cada etapa importante para fazer a simulação da face do seu filho. 

Fique ciente que você consegue usar o aplicativo direto do seu navegador da web, sem que seja preciso baixar algo.

  • Busque pelo site do Baby Maker, slecione o sexo do bebê, a tonalidade da pele, como vai ser a foto e se deseja uma imagem real ou em forma de desenho;
  • Clique em “Upload Your Photo” e “Upload Partner ‘s Photo” para fazer o envio das selfies de ambos os pais. Depois de carregar as imagens, a montagem começa de forma automática;
  • O resultado final vai ser apresentado na tela. Você será capaz de compartilhar para o Facebook ou Twitter. 
  • No entanto, se você quiser, você consegue copiar o link para compartilhar a imagem para publicar onde mais desejar, como enviar para os amigos por meio de mensagem ou para as demais redes sociais.

Make Me Babies

O app Make Me Babies apresenta como vai ser a aparência do seu bebê com o seu companheiro atual ou com quem você gostaria de ter um filho.

Publicidade

O serviço possibilita que o usuário utilize duas fotos dos supostos pais da criança para realizar uma simulação. 

Pode ser um homem e uma mulher, como também pode ser duas mulheres e dois homens. Dessa forma, a simulação será feita e surgirá como vai ser a aparência do bebê.

A ferramenta usa apenas o aspecto facial. Sendo assim, uma foto somente do rosto de cada um dos pais, já é o bastante. 

As fotos feitas são bem primitivas, então, muitas vezes, o bebê aparece com traços muito adultos.

Sugestões para aprimorar o resultado

  • Utilize a foto da face dos pais de frente e com o fundo claro;
  • Use uma foto em que o rosto esteja evidente, sem nada cobrindo;
  • Veja se tem como optar por uma foto de quando era adolescente;
  • Se não gostar do resultado, tente novamente com outras fotos.

Importante! Os programas não levam em consideração a tonalidade da pele do bebê, somente as características do rosto com base nas faces dos pais.