Publicidade

Pode ajudar muito no nosso dia a dia, descobrir a senha do Wi-Fi de locais públicos. Inclusive ajuda a economizar os dados móveis quando estiver na rua.

Principalmente, se quiser fazer videochamadas ou assistir a vídeos e séries online. Por isso, decidimos trazer app para conseguir wi-fi grátis.

Reunimos os melhores aplicativos que revelam as senhas de rede para se conectar legalmente no Android e no iPhone. Confira quais são eles.

Publicidade

WiFi Finder

O aplicativo WiFi Finder não revela as senhas, mas o conecta automaticamente a redes públicas. Quem usa o aplicativo, precisa cadastrar os códigos de acesso. E o aplicativo acaba realizando a conexão naqueles que estiverem ao alcance de seu celular.

Além de mostrar no próprio próprio mapa, o aplicativo informar onde conseguir acesso à internet. Com os melhores sinais e se a rede tem boa velocidade de download e upload. Sendo possível ainda filtrar os estabelecimentos por categorias, como restaurantes, hotéis, bares, etc.

Para usar os mapas offline, fique ciente que estão disponíveis apenas na versão paga. Mas para usar ele é de forma gratuita e disponível para Android ou iOS.

Instabridge

Quem utiliza esse aplicativo é quem informa as senhas de redes Wi-Fi. Dos restaurantes, lojas ou outros locais públicos. Tem uma grande comunidade, o serviço reúne mais de 10 milhões de redes cadastradas.

Publicidade

Se conecta automaticamente ao Wi-Fi diretamente em seu celular, se quiser entrar manualmente, também é possível também. O aplicativo mostra ainda o endereço exato do local e informa se o sinal costuma funcionar bem ou não.

No mapa são exibidas redes e senhas do mundo todo. Se for viajar, pode baixar as informações sobre o Wi-Fi da região para aonde irá para assim, jamais ficará sem internet na rua. Gratuito para download, podendo baixar em Android ou iOS.

APP para conseguir wi-fi grátis
APP para conseguir wi-fi grátis

WiFi Senha

Um aplicativo muito simples de usar, que vai direto ao que o usuário precisa. As redes abertas ou públicas disponíveis em seu entorno são exibidas na aba Conectar com Wi-Fi.

As pessoas que utilizam o aplicativo que ajudam a criar uma espécie de banco de dados, compartilhando as senhas. A informação é armazenada nos servidores do programa, permitindo outras pessoas a se conectarem, mesmo sem saberem a palavra-passe.

Você poderá ainda utilizar o recurso de análise de segurança de Wi-Fi. O aplicativo faz uma varredura e indica se a conexão é segura ou não. Disponível somente para Android de forma gratuita.

Publicidade

veja sobre também: Como fazer nó inglês

WiFi Map

Já o WiFi Map se define como uma rede social de compartilhamento de senhas de Wi-Fi de locais públicos. É possível checar por redes em sua proximidade ou pesquisar por cidades em qualquer lugar que você estiver no mundo.

Permite filtrar por todas, as conectadas recentemente ou apenas as velozes. Quem usa ele pode ainda baixar mapas para acessar offline e não ficar sem internet quando for viajar ou se estiver sem 4G. Baixe agora grátis, em seu celular iOSAndroid.

WiFi Magic

Para finalizar, trouxemos o WiFi Magic que é mais uma opção de app. Esse aplicativo os usuários compartilham senhas de redes públicas uns com os outros. Além do código, é possível ainda incluir fotos e comentários em seus pontos de acesso preferidos.

Sem sair do aplicativo o serviço permite conectar-se sem sair. Nem precisa também copiar a senha e fazer a conexão manualmente. A quantidade de redes cadastradas impressiona, mesmo em locais mais remotos.

Você pode salvar os acessos de onde for viajar, para poder usar offline no seu destino. Disponível gratuitamente e pode baixar em seu celular Android ou iOS.