Publicidade

Hoje vamos falar dos treinos da Jade Picon, são treinos intensos e com 250 abdominais. Veja agora os segredos do tanquinho de Jade Picon.

Se liga no treino da Jade Picon

Até mesmo antes do lançamento na segunda-feira (10), da novela “Travessia”, da TV Globo, já tinha dado o que falar. Um dos motivos é a estreia de Jade Picon, influenciadora e ex-BBB, como atriz.

Em uma entrevista a Jade, com seus 21 anos, comentou que sobre o novo desafio de representar a personagem Chiara como a “melhor oportunidade” da vida dela. Aliás, o trabalho da atriz já rendeu elogios da diretora Glória Perez.

Publicidade

Um assunto que chamou bastante atenção foi que o abdômen trincado que a influenciado exibe em suas redes sociais. Ela acaba mostrando muito quando esta na praia, academia e muitas pessoas reparam muito e seu abdômen não passa despercebido.

Treinos da Jade Picon
Treinos da Jade Picon

Jade Picon se mudou para o Rio de Janeiro e tem adotado uma rotina cada vez mais saudável. Para quem está acompanhando os cliques da influenciadora e ex-BBB 22 na Cidade Maravilhosa, sabe que a malhação têm feito resultado.

O foco de Jade Picon

Com o corpo mais sequinho e definido pronto também para encarar a maratona de gravações da próxima novela das 9, ‘Travessia’. A Jade la se dedicando bastante à atividade física.

Conversamos com Ricardo Lapa, personal trainer no Rio, para descobrir os segredos da barriguinha definida de Jade Picon, pois queremos saber mais detalhes do treino e do novo estilo de vida da paulistana.

Publicidade

Um foco muito grande na alimentação e 250 abdominais por treino e seus treinos são feitos por um dos profissionais mais renomados do RIo de Janeiro. Quem fez a ponte entre os dois, assim que a atriz mudou de cidade, foi Chay Suede, que viverá par romântico com Jade em “Travessia”.

Ela é boa de treino

A Jade já gosta de treinar, desde mais nova, e sabe treinar. Segundo o personal dela, a Jade não enrola quando vai para a academia.

“Ela gosta de treino intenso, de suar e de estar sequinha. Ela me falou que precisava ficar assim. Estamos treinando juntos há uma semana, e ela já treinou segunda, terça, está marcada para quinta e sexta. Bem provável que treine todos os dias que estiver no Rio de Janeiro.”

Personal da Jade

Inclusive ele afirmou que o corpo da Jade é tudo natural. Após muitas pessoas afirmarem nas redes sociais, coisas erradas e Jade usou as redes para desmentir que tenha feito qualquer procedimento estético.

“Vocês me acompanham aqui, vocês veem que eu treino todo dia que nem uma doida, eu me alimento certinho. Não fala que o meu corpo é procedimento não, por favor. Sou muito de boa com tudo, mas isso não dá. Invalida todo meu esforço, rotina, foco”, disse.

De acordo com o personal, a influenciadora é muito focada e, ao procurá-lo, contou que queria ficar ainda mais “seca”. Por isso, os treinos são intensos, com alto gasto calórico, sempre com exercícios focados na região abdominal.

Como funcionam as aulas?

São uns 250 abdominais por aula, pelo menos. Isso sem contar os outros exercícios que recrutam a musculatura do abdômen. E não é só a rotina de exercícios. Segundo o profissional de educação física, Jade tem uma alimentação equilibrada e bem regrada, o que é fundamental para um bom rendimento no treino e a definição muscular, especialmente na região abdominal.

Publicidade

“Treinamos de segunda a sexta. Raramente, quando tem gravação o dia todo, deixamos de fazer o treino”, “Ela respondeu muito bem ao treino e, além disso tudo, ela já tem uma predisposição genética a ser magra e ficar mais ‘seca’ naturalmente.”- Diz Ricardo Lapa.

Como é o treino da Jade?

Com Lapa, a atriz faz aulas que duram 50 minutos, pelo menos: são 4 baterias com 3 exercícios cada, sem descanso.

“Em um dia, trabalhamos perna, abdome e cardio. No outro, membros superiores, abdome e cardio, que pode ser esteira, escada ou transport (elíptico)”, explica. “Eu prego que o treino tem que ser intenso, com alto gasto calórico. Mas o que vai fazer a pessoa ser ‘seca’ é a alimentação”, fala o treinador.

Veja alguns exemplos do treino

Se caso você tiver interesse em saber sobre os treinos, pode entrar nas redes sociais do personal da Jade ou dela mesma. Lá ele mostra detalhadamente todos os treinos e passos de Jade Picon.

“Ela faz 4 passagens de 3 exercícios com 20 repetições, o que dá uma média de 250 exercícios abdominais por dia. Mas, claro, bem dividido durante o treino”.

Ricardo sugere uma série para o corpo todo, mas avisa: é preciso cautela e o acompanhamento de um bom profissional para executá-la.

É um treino avançado, então não é qualquer um que consegue fazer. Mas, uma pessoa iniciante consegue, desde que respeite o número de repetições. Se não conseguir fazer 10, por exemplo, e fizer 2, está bom. A recuperação pode ser o tempo que precisar.